sábado, 28 de julho de 2012

Barras assume liderança isolada no Sub-18

Confirmando sua condição de favorito ao título de campeão piauiense da categoria sub-18, o time do Barras voltou a vencer na tarde deste sábado (28), isolando-se na liderança da terceira fase ao derrotar o estreante River, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo placar de 4 a 1. Mostrando melhor copndicionamento físico, o quadro barrense venceu sem muitas dificuldades.

Veja onde está o jogador do River. E repare para onde ele mandou a bola.
A história do jogo, porém, poderia ter tido outro enredo. O River chegou a perder dois gols incríveis no início da partida, um dels com seu atleta dentro da pequena área e a meta escancarada. A garotada do Barras, porém, fez valer sua superioridade e logo abriu a contagem, através do artilheiro Bruno, aos 23 minutos. No lance, o goleiro tricolor contundiu-se gravemente. Como não havia ambulância no estádio, o SAMU foi chamado, e Lahercio foi atendido, deixando o estádio para fazer exames.

Com falta, Luiz Henrique é contido pelos riverinos Maranhão (2) e Toró (5).
Melk, seu substituto, já não esteve tão bem. Com este fator aliado às falhas de marcação da defesa tricolor, não foi difícil Barras crescer mais ainda e ampliar sua vantagem. Klinsmann fez 2 a 0, aos 45 minutos, encerrando o primeiro tempo com 2 a 0 de vantagem. Na fase complementar, o mesmo Klinsmann ampliou, numa bola que Melk soltou à sua frente. E Luiz Henrique colocou 4 a 0 no placar. O River ainda diminuiu, com Netinho. Mas foi só. Com este resultado, Baras agora lidera a competição com 6 pontos ganhos, 2 vitórias e saldo de 10 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário