segunda-feira, 30 de julho de 2012

Flamengo acerta com outro campeão piauiense

Se antes já tinha contratado o lateral direito Joerginho, agora foi a vez do Flamengo preencher o setor esquerdo de sua defesa com mais um campeão piauiense. Desta feita, Cleiton Cearense é o nome confirmado pela direotira, com chegada prevista para esta terça-feira, quando o time rubro-negro intensifica os preparativos visando sua estréia na Copa Piauí.

Além de Cleiton Cearense, o meia Jefferson, procedente do futebol de Goiás, também já está contratado. A propósito de Jefferson, ele até já se apresentou na tarde de hoje (30). Uma outra novidade é o retorno do volante Zuza, que esteve entregue ao departamento médico. Zuza está de volta ao time e hoje também participou do treino dirigido pelo técnico Oliveira Canindé.

Na agenda de treinamentos da semana, amanhã será dia de treino em dois expedientes. Pela manhã, a partir das 8 horas, na Vila Olímpica. À tarde, em local ainda não definido pela Comissão Técnica. O Flamengo faz sua estréia na Copa Piauí na noite de segunda-feira (06), diante do 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Um comentário:

  1. Caso Meu "Fla-Migué" conquiste uma vitória sobre o time do Menez, a situação torna-se favorável para a devolução, ao TERROR SAMPAIO, dos 18 vales-transporte e 9 vales-refeição, recebidos semana passada, agradecendo aos hermanos bolivianos,dando-lhes uma bela de uma TACA e, parafraseando o Bom-de-Bola: "TEM Q RESPEITAR!!!".
    UM ABRAÇO GRANDE ESCRIBA BUIM!!!!!

    ResponderExcluir