terça-feira, 23 de outubro de 2012

Flamengo x Sampaio Correa: jogo das faixaas será dia 04

Jankel (aqui com o repórter Sidney Santos) confirma enfaixamento para o dia 04 de novembro.
O presidente do Esporte Clube Flamengo, Jankel Jansen Costa, confirmou para o dia 04 de novembro, domingo da próxima semana, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o amistoso contra o Sampaio Correa, de São Luis, como festa de enfaixamento do rubro-negro piauiense, tricampeão da Copa Piauí. 

Na ocasião, todos os atletas e membros da comissão técnica e da diretoria rubro-negra receberão as faixas alusivs ao tricampeonato. Durante a vinda do técnico Oliveira Canindé, o presidente Jankel Costa aproveitará para acertar sua permanência para o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil do próximo ano.

Jankel também já confirmou que o plantel, a princípio, será formado pela grande maioria dos jogadores que estiveram no clube nesta temporada. "Os cortes que houverem" - afirmou - "serão por indicação da comissão técnica, provavelmente para abrir espaços para novas contratações. Antes, porém, vamos buscar o acerto com o Oliveira para em seguida formar o plantel".

2 comentários:

  1. Valeu Presidente!!!Meu "FLA-MIGUÉ" certamente, se jogar aquela bola do jogo contra o River, vai superar a Bolivia Maranhense com titulo e tudo!!! EU vou estar presente ao Lindolfo!!!!
    um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coloquem a arbitragem local!!
    Resultado: 2x0 pro Flamengo!

    ResponderExcluir