sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Flamengo abre caminho do tetra com vitória em Piripiri

Na abertura da VI Copa Piauí, hoje (06) à noite, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Flamengo iniciou sua caminhada rumo ao tetra com uma boa vitória sobre o 4 de Julho local, por 2 a 0, marcando um gol em cada tempo. Com oito jogadores que atuaram a Série D pelo Parnahyba, o time rubro-negro mostrou, com sobras, ser um dos favoritos ao título.

Desde o início da partida que o time do Flamengo mostrou-se ciente de seu favoritismo. Tanto que o gol não demorou a sair. Decorriam 15 minutos quando uma velha jogada ensaiada no Parnahyba resultou em gol rubro-negro. O lateral esquerdo Rian cobrou falta para o interior da área e o zagueiro Eduardo Junho, com a cabeça, desviou a bola para as redes de Robinho.

O 4 de Julho tentou reagir, melhorando de produção, mas conseguiu apenas manter a desvantagem de apenas um gol de diferença. Na volta para o segundo tempo, foi novamente o Flamengo quem teve a primeira oportunidade, em boa jogada de Darlan, mas com providencial defesa de Robinho, que defendeu para escanteio.

Atrás do empate, o 4 de Julho chegava a rondar com perigo a meta guarnecida por Robson, que contava com uma firme atuação da sua zaga. E o segundo gol surgiu aos 26 minutos, ampliando a vantagem do Flamengo, com Fabinho recebendo lançamento e chutando na saída de Robinho. E Robinho ainda evitou o que poderia ser o terceiro gol, defendendo nos pés de Jarbas uma bola que representava iminente perigo de gol.

No final, vitória justa do Flamengo, com destaque para o coletivo da equipe, onde o entrosamento foi decisivo para o desfecho do placar. Pelo lado do 4 de Julho, Paolo Rossi terá que fazer muitos ajustes para buscar a recuperação dos três primeiros pontos perdidos dentro de casa.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x2 FLAMENGO (VI Copa Piauí - 1° Turno - 1ª rodada); Data: 06/09/2013 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Nilton da Costa e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 3.155,00 com 302 pagantes.

Gols: Eduardo Junho (cabeça) 15 do 1° tempo; Fabinho 26 do 2°.

Cartões amarelos: Célio, Fábio Ubajara, Wilsinho, Paulo Maranhão, Dacha (4J), Rian, Fabinho, Idelvando e Niel (FLA).

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Bruno Petrosa e Diguinho; Célio (Mica), Dacha, Fábio Ubajara e Joniel; Sávio (Maicon) e Pretinho (Ítalo). Técnico: Paolo Rossi.

Flamengo - Robson; Niel, Laércio, Edson Junho e Rian; Alessandro, Klebson, Idelvando (Jarbas) e Darlan (Diego Silva); Raiff (Raphael Freitas) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário